02 maio 2009

Vida que segue

São engraçados os acasos da vida. Tive na quinta uma conversa longa com um companheiro de sala (só pra registrar dei certo no jogo, tô fazendo audiovisual, porra!). No início nem queria conversar, mas ele insistiu e acabamos conversando por horas, sobre mil assuntos. E quando fui embora sentia-me feliz pelo prazer que aquilo me trouxe.
Foi bom conversar sobre guerra da amazônia e serviço militar, mas o melhor do papo foi sobre mulher que acabou culminando na percepção do valor da amizade, o momento mais gratificante. Talvez conversar com alguém que pensa como você em vários assutos seja algo que não acrescente nada. Mas é bom, às vezes - e é até saudável -, reafirmar seus valores, Por que não? É impossível e extremamente exaustivo ficar se questionando o tempo todo.
Algumas idéias que já começavam a ficar desbotadas na minha cabeça ressurgiram. A idéia dos pilares que necessitamos para nos sustentar nesse mundo. E uma burrice que eu fiz no passado usando apenas um pilar. O passado tem voltado muito a minha cabeça ultimamente. É, eu não gosto. Tenho medo de descobrir algo que talvez eu já saiba e só não queira aceitar.
Algo que no fim não faz tanta diferença. Só existe dentro de mim, serenamente.
Mas isso é assunto pra outra postagem.


Não importa quanto tempo você se desligue do mundo...

Nenhum comentário: